Como anda o seu programa de voluntariado durante a pandemia?

Dados de pesquisas recentes mostram que 60% dos programas de voluntariado empresarial ficaram parados ou foram interrompidos desde que começou o período de isolamento social. Por outro lado, a solidariedade aumentou muito, segundo a ABCR já são mais de 5 bilhões doados por cerca de 380 mil doadores. Tudo o que estamos vivendo não é fácil, mas temos oportunidades pela frente!

Pensando nisso, desenvolvemos uma metodologia super especial para apoiar empresas na gestão de seus programas de voluntariado empresarial. É hora de alinhar valores, fortalecer as ações de responsabilidade social e engajar colaboradores.

É a Jornada TransformeAÇÃO, que pode alcançar os seguintes objetivos: promover conhecimentos, troca, anseios e reflexões sobre o voluntariado durante e pós-pandemia; engajar os colaboradores com a atuação consciente e coletiva; replanejar o programa de voluntariado para o novo normal; entender as tendências do mercado e como isso vai impactar as ações sociais; planejar ações de voluntariado digitais que funcionem para a realidade da empresa e dos colaboradores; alinhar as ações de voluntariado com ações de doação, investimento social privado e RSC.

Ficou interessado? Fale conosco.