Roberta Rossi

É bacharel em direito pela Universidade Estadual de Londrina, pós-graduada em marketing pela ESPM, especialista em responsabilidade social empresarial pela Fundação Dom Cabral e pós-graduada em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global pela PUCRS.

 Desenvolve, implanta e acompanha projetos e programas para organizações. Realiza processos de sensibilização, mobilização, orientação e formação de funcionários, equipes e lideranças; analisa e elabora conteúdos; Ministra palestras e facilita encontros, cursos, workshops e diálogo entre atores. É professora da matéria Gestão de Voluntariado no Curso Gestão de Organizações do Terceiro Setor da FGV. Coautora do livro Voluntariado Empresarial – Estratégias para Implantação de Programas Eficientes e do e-book Voluntariado e Diversidade – Deu Match.  É membro do comitê organizador do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial.

Giuliana Preziosi

É mestre em Sustentabilidade pela FGV, com MBA também relacionado ao tema, tem pós graduação em Desenvolvimento de Grupos pela SBDG, Neurociências e Comportamento pela PUCRS, especialização em Planejamento Estratégico pela Universidade da Califórnia em Berkeley e graduação em Comunicação Social. Trabalha com Sustentabilidade há mais de 24 anos, coordenou a área de Sustentabilidade no Bradesco e participou da criação da área de Responsabilidade Social do Groupe Seb.

É especialista em engajamento, relacionamento com stakeholders e comportamento, atuando com psicologia positiva, Teoria U, Design Thinking e ciência da felicidade. Criadora do projeto “Histórias pelo Mundo”, viajou pelo mundo por 530 dias. É membro organizadora do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial, coautora do ebook Voluntariado e Diversidade – Deu Match e coautora do Livro Bora Inspirar, vol II. Consultora, Mentora, Conselheira, Facilitadora, Palestrante, Escritora e colunista da Revista Plurale.

Marina Bichara Rocha
Profissional com 14 anos de experiência em Marketing e projetos de Inovação em empresas multinacionais e locais de diversos setores.
Desde 2010 trabalha com a abordagem de Design Thinking em projetos de Inovação, buscando o olhar e a experiência do consumidor para desenhar serviços mais úteis e desejáveis.

É graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Santa Maria, especialização em Marketing e Novos Negócios pela ESPM e cursos de Service Design pela Central Saint Martin College of Arts em Londres.

Profissional com 14 anos de experiência em Marketing e projetos de Inovação em empresas multinacionais e locais de diversos setores.
Desde 2010 trabalha com a abordagem de Design Thinking em projetos de Inovação, buscando o olhar e a experiência do consumidor para desenhar serviços mais úteis e desejáveis.

É graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Santa Maria, especialização em Marketing e Novos Negócios pela ESPM e cursos de Service Design pela Central Saint Martin College of Arts em Londres.

Mariana Brunini
Formada em Relações Internacionais pela PUC-SP com MBA em Sustentabilidade pela FGV-SP.
Desenvolveu sua carreira nas áreas de Investimento Social e Desenvolvimento Humano em Instituições como Banco Real/Santander, Rosenbaum, Oxfam Índia, Raízs, Suindara e atualmente Palafitas – experiências regenerativas em comunidades tradicionais na Amazônia.

Cristina Uchôa

Graduada em Jornalismo pela USP e em Direito pelo Mackenzie, com mestrado em Comunicação e especializações pelo Instituto Fonte (Facilitação de processos) e pelo Grupo Troiano/HSM (Branding), já atuou nas áreas de comunicação, de articulação, de assessoria técnica e de gestão, institucional e financeira. Em mais de 15 anos de prática, trabalhou em organizações dos diversos setores (público, privado, filantrópico e terceiro setor).

Fernanda Scopel Sakamoto
Bacharel em Relações Internacionais pela PUC-SP e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV.

Com mais de dez anos de atuação na área social, possui experiência na gestão de programas de mobilização social e voluntariado corporativo e em análise, monitoramento e avaliação de projetos sociais. Atuou no Itaú Social e Grupo Tigre. Atualmente, por meio da Conexão Trabalho, assessora o Instituto C&A no programa de voluntariado corporativo e o Itaú Social no programa de apoio às organizações sociais.

Adriana Majella

Graduada em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie com Pós graduação em Organização de Eventos pelo Senac, já atuou em multinacionais, agências e promotoras de grandes feiras.

Com mais de 22 anos de experiência na área de eventos, possui visão 360 pois já atuou produzindo eventos de todos os tipos e portes, realizando sempre o acompanhamento desde a estratégia, planejamento, pré produção e produção.

Acesse e siga nossas redes sociais
×